Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quinta-feira, 17 de julho de 2014

BERNARDES E LAURINDA NO RALI B.V. FAMALICÃO

O Team Manaiacar enfrenta, já este fim-de-semana, um novo desafio, o Rali dos Bombeiros Voluntários de Famalicão.

A prova, pontuável para o Campeonato Inter - Municípios Norte (CIN), e no qual o casal de Lourosa, Joaquim Bernardes / Laurinda Alves, já venceu por duas vezes na presente temporada, será aproveitada para testar novas soluções entretanto introduzidas pela M.CO Racing Team no VW Golf GTi, enquanto se verifica o interregno do Campeonato Nacional de Ralis – Clássicos, o qual regressará a 19 e 20 de Setembro em Mortágua.
“É verdade que já vencemos nas duas anteriores participações em provas do CIN esta temporada, mas não vamos a Famalicão com o intuito de lutar pelo título na nossa categoria. O objectivo da nossa participação é o de testarmos os novos ‘up-grades’ mecânicos efectuados no nosso Golf, tendo em vista o próximo desafio do Nacional, no qual acredito iremos ter maior oposição na luta pelos primeiros lugares do pódio,” começou por referir Joaquim Bernardes. 
"No entanto, não quero com isto dizer que vamos a Famalicão para ‘passear’, pois vamos encarar esta prova com o mesmo espírito competitivo que nos norteia em qualquer competição, ou seja, a luta pelos primeiros lugares do pódio entre os Clássicos, não enjeitando a possibilidade de alcançarmos uma nova vitória, perante o muito público que costuma assistir a este rali.” concluiu o piloto.
O Team Manaicar iniciará a sua participação no Rali dos Bombeiros Voluntários de Famalicão ao final da tarde de sábado, para a disputa das duas super-especiais da prova, regressando à estrada no Domingo para a disputa da tripla* passagem pela ‘especial’ de Fradelos.

*Face ao elevado número de inscritos à prova, é previsível que apenas se disputem três passagens pela especial de Fradelos.

Sem comentários:

Enviar um comentário