Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quarta-feira, 2 de julho de 2014

CITROEN DS3 R1 NO RALI DO OESTE

O showcar do “Challenge Citroen DS3 R1 Iniciação 2015” continua a estar presente nos ralis.

O showcar do “Challenge Citroen DS3 R1 Iniciação” marcou presença, pela segunda vez, numa prova desportiva de relevo, desta feita no Rali do Oeste, onde foram dados a conhecer todos os pormenores desta competição
“Depois do Vidreiro também no Rali do Oeste foi possível voltar a mostrar o showcar do Citroen DS3 R1, veículo que voltou acolher de novo algumas das atenções”, afirma Vitor Calisto, responsável da Inside Motor Eventos, explicando que “estamos comprometidos com a realização desta competição monomarca. Temos vindo a trabalhar muito na divulgação da mesma, explicando a todos os interessados que se trata de um competição de baixa custo mas de elevada competitividade”.
O Showcar do Citroen DS3 R1 esteve presente na entrada do Parque de Assistência ao longo de todo o Rali do Oeste, numa altura em que começam a haver contornos cada vez mais favoráveis à realização desta competição em 2015.
“Quero agradecer ao Montejunto Rally Clube o facto de nos ter recebido para promovermos a nossa competição. Estamos a trabalhar imenso na divulgação e promoção do Challenge Citroen DS3 R1 Iniciação, e no próximo mês estaremos em posição de anunciar mais uma importante novidade, com reflexos no Nacional de Ralis deste ano”, conclui Vitor Calisto. 
Mais informações através do endereço de e.mail: challengeds3r1@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário