Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

terça-feira, 15 de julho de 2014

M.CO RACING TEAM EM FORÇA NO RALI DE FAMALICÃO

A “M.CO Racing Team” regressa à competição já este fim-de-semana, apresentando-se em ‘força’ no Rali Sprint Bombeiros Voluntários de Famalicão. Na prova organizada pelo Motor Clube de Guimarães em parceria com o Team Baia, o preparador de Santa Maria da Feira irá prestar assistência a cinco das equipas em competição.

Manuel Castro / Luís Costa, vão tentar tirar o máximo partido da sua presença nesta prova, para aumentarem o seu ritmo competitivo e ganhar ainda maior conhecimento ao Mitsubishi EVO IX.
Para os “Manos Trindade”, esta é também uma excelente oportunidade para continuarem a sua aprendizagem aos ralis, pelo que teremos ambas as formações em prova, Nélson Trindade / Bruno Vilela no Mitsubishi e Herlander Trindade / Mira Martins em Subaru.
A dupla do “Cesár Racing Rallye Team”, Joaquim Alves / Pedro Alves, será outra das formações presentes à prova, a qual representará mais uma etapa dedicada à aprendizagem e conhecimento à modalidade e ao Renault Clio R3.
Também o “Team Manaiacar”, através da sua dupla de pilotos, Joaquim Bernardes / Laurinda Alves, marcará presença ao Sprint de Famalicão, para testarem novas soluções entretanto introduzidas no VW Golf GTi com o qual discutem o título Nacional de Ralis – Clássicos.
“Apesar de se tratar de uma prova ‘pequena’, quase todas as equipas por nós assistidas em ralis optaram pela sua presença em Famalicão, encarando esta participação como um verdadeiro teste à próxima jornada do Campeonato Nacional de Ralis. Apenas o Pascoal optou pela ausência, até porque já não tem mais nenhuma prova de asfalto a disputar esta temporada,“ começou por declarar Miguel Costa. 
"Vai ser um fim-de-semana bastante intenso, pois a presença de cinco viaturas vai-nos obrigar a um esforço complementar e a uma atenção ainda mais cuidada, mas acredito que toda a nossa equipa está motivada a dar o seu melhor, para proporcionar aos nossos clientes as condições necessárias a um excelente desempenho.
O Bernardes e o Joaquim Alves querem voltar a lutar pelos primeiros lugares do pódio nas respectivas categorias, apesar da forte oposição que irão encontrar. Os Trindade e o Castro também vão ter forte oposição nesta prova, mas todos eles estão concentrados na conquista de excelentes posições neste Rali Sprint de Famalicão.” concluiu este responsável da M.CO Racing Team. 
Fradelos será a base do Rali Sprint B.V. de Famalicão, prova que se iniciará no próximo sábado pelas 19h e terminará ao final da tarde de Domingo .

Sem comentários:

Enviar um comentário