Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

terça-feira, 8 de julho de 2014

M.CO RACING TEAM VENCEU EM MURÇA

A “M.CO Racing Team” regressou ao Campeonato Nacional de Montanha com uma fantástica vitória na Rampa Porca de Murça. Na impossibilidade de participar na quarta jornada do CNM aos comandos do Juno SE09 da Comval Racing, Pedro Castañon competiu na prova Transmontana aos comandos do Norma M20 FC, da “Torres Rally Team”e preparado pela M.CO Racing Team, dominando com autoridade a prova organizada pelo CAMI.

Apesar do total desconhecimento a esta barchetta, o piloto Espanhol registou rápida adaptação à mesma, evoluindo bastante ao longo do dia, o qual concluiria com um claro triunfo sobre os seus adversários, sendo inclusive o piloto mais rápido nas três subidas de prova. Esta foi a primeira vitória de Castañon no CNM, campeonato no qual é agora o comandante da classificação geral.
“No início da semana a Comval Racing teve necessidade de procurar uma alternativa que permitisse ao Castanõn a sua presença aqui em Murça e a escolha recaiu no Norma da “Torres Rally Team”, começou por declarar Paulo Leite.
"Apesar do pouco tempo disponível, em virtude de todo este processo se ter desenrolado muito em cima da data desta prova, e também porque não era suposto que este carro competisse antes do Caramulo, tivemos muito pouco tempo para o rever, mas isso não nos impediu de o colocar ao seu melhor nível, para que, juntamente com os elementos da ‘Comval Racing’, pudéssemos dar ao Castañon todas as condições de entrar na luta pela vitória, objectivo mais que cumprido, dado a fantástica vitória por ele alcançada.
O Castañon nunca tinha conduzido um Norma e, apesar das difíceis condições de aderência que se verificaram durante a manhã, foi nessa altura que atacou a liderança, da qual não mais sairia até ao final da prova.
Aliás, esta é a ‘segunda’ vitória do Norma da “Torres Rally Team” nestas últimas semanas. Há duas semanas atrás estava numa exposição e ficou sem o seu capôt dianteiro, o qual teve que ir à pressa fazer parte da carroçaria do carro que se viria a sagrar vencedor em Vila Real, e agora, acabou por vir ‘completo’, um pouco mais a Norte, para conquistar a sua primeira vitória absoluta.” concluiu este responsável da M.CO Racing Team.

Sem comentários:

Enviar um comentário