Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quinta-feira, 3 de julho de 2014

RALI DE VIANA DO CASTELO POSITIVO PARA A A.MAIA SPORT

A 3ª edição do Rali de Viana do Castelo, realizado no passado fim-de-semana, foi um sucesso desportivo enorme, numa prova que têm vindo a ganhar o seu lugar no panorama nacional.
Foram milhares os adeptos presentes, principalmente na Super Especial, realizada junto ao navio Gil Eanes, quem vem provar que o espetáculo automóvel atrai milhares de adeptos.
Pelo 3º ano consecutivo a equipa A.MaiaSport esteve presente nesta grande “festa” sempre com as habituais duplas a bordo dos Peugeot 206. 
Com o apoio da Liqui Moly e Credito Agrícola, no pequeno Peugeot 206 Gti, Manuel Martins e Rui Vilaça, terminaram a prova no 16o lugar da Geral, 8o da Categoria P-1/2 e 3o entre concorrentes dos 2RM do CRN.
Numa prova em crescendo, o “andamento foi melhorando aos poucos, onde conseguimos melhorar tempo em todas as especiais. O rali começou com piso molhado e ai se calhar fomos um pouco cautelosos de mais, mas as coisas foram correndo bem e estamos bastante satisfeitos com o resultado alcançado” comentou o mais novo piloto da equipa.
No habitual Peugeot 206 S1600, Júlio Maia, acompanhado por Alexandre Rodrigues, tiveram pequenos contratempos ao longo da prova, mas um furo e consequente obrigatoriedade de mudança do mesmo fê-los perder imenso tempo acabando a prova no 29º posto da geral. “Nos primeiros metros da 6ª especial temos um pequeno toque que nos furou o pneu e estragou o resultado final, contudo até esse momento estávamos com uma andamento regular, não tendo sido melhor devido a um problema de rendimento de motor que o afetaram toda a prova. Contudo penso que a exibição foi positiva, onde ainda conseguimos ganhar as duas Super Especiais entre os concorrentes dos 2RM” comentou o piloto mais experiente da equipa.
O Campeonato Regional Norte de Ralis, entra agora de “férias” até Outubro aquando a realização do Rali de Amarante, nos dias 4 e 5.
Até lá a equipa tem agendado algumas exposições e testes para divulgar ainda mais o nome de todas as empresas e marcas que nos apoiam.
"Não podemos deixar de agradecer o apoio da Liqui Moly, Crédito Agrícola - Póvoa de Varzim, Vila do Conde e Esposende, Imofilter, A.Maia Lda, Alameda Con`Vida, Gruzim, SBL – Esposende, Povoacar – Peças Auto e com as parcerias com a Vietauto, Padaria Dragão, Auto Pinheiro, Fitness Nagim e NorteShopping."

Sem comentários:

Enviar um comentário