Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quarta-feira, 30 de julho de 2014

TIAGO REIS CONTINUA A DOMINAR CATEGORIA 3 NA MONTANHA

Parecem não restar dúvidas que Tiago Reis vai acumular mais um título para a sua carreira, desta feita na Categoria 3 do Campeonato Nacional de Montanha, onde o piloto de Famalicão e o Ford Fiesta RS Cosworth são praticamente imbatíveis.

Na Rampa Capital do Móvel, quinta prova da temporada, Tiago Reis bateu claramente a concorrência na sua classe e ficou com o quinto melhor tempo entre todos os concorrentes, só atrás de quatro rapidíssimas barchettas do campeonato absoluto. Foi a quarta vitória consecutiva de Tiago Reis na Categoria 3 e mais um passo rumo ao único título que o atual campeão nacional absoluto pode disputar em 2014: “Fiquei contente com o que fizemos em Paços de Ferreira. O carro esteve quase sempre impecável, só tivemos um pequeno problema no motor de arranque mas que a equipa conseguiu resolver rapidamente. Na segunda subida de prova fizemos uma escolha errada de pneus mas depois voltámos ao nosso ritmo normal e rodámos em 2m03,8s, um tempo que me deixou muito satisfeito”, referiu Tiago Reis, que em simultâneo foi o mais rápido do Grupo X, aberto a todo o tipo de viaturas.
O único ponto negativo para o Team Transfradelos foi a ausência forçada de Edgar Reis, segundo classificado do campeonato na Categoria 3, que falhou a rampa minhota devido ao recente despiste com o Renault Clio RS2000 no Rali de Famalicão.
O Campeonato Nacional de Montanha fará agora um interregno e só regressa a 6 e 7 de Setembro, com a famosa Rampa do Caramulo.

Sem comentários:

Enviar um comentário