Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

terça-feira, 16 de setembro de 2014

ELECTRO MALANGE É VICE - CAMPEÃ NO CIN 2014 - DIVISÃO 9

Terminou com a conquista do 2º lugar na Divisão 9 a temporada da Electro Malange no Campeonato Inter Municípios Norte. A bordo do Mazda 323 GTR, a dupla Alfredo Guimarães e Marco Vilas Boas deram por terminada a sua época no CIN, uma temporada marcada por alguns azares mas que globalmente se pode considerar positiva já que a equipa colocou o seu Mazda na segunda posição da classificação reservada aos veículos de tracção integral.

Marco Vilas Boas afirma que “a meta para a nossa temporada passavam por terminar as provas e lutar pela melhor posição possível. Tivemos alguns azares mecânicos que nos condicionaram, mas ainda assim, penso que se pode considerar que os objectivos foram atingidos.”

A dupla de Vila Nova de Famalicão realça como pontos altos a vitória na primeira prova do ano, em Gondomar, bem como alguns resultados dentro dos lugares do pódio, como em Alpendorada ou em Cabeceiras de Basto tendo a equipa enfrentado “uma forte concorrência equipada com carros muito competitivos, mas que não nos fez baixar os braços, mesmo quando os azares começaram a condicionar a época”, refere Marco Vilas Boas acrescentando “a grande desilusão que foi o Rali de Famalicão, a prova de casa onde depositávamos grandes esperanças numa boa exibição, mas que cedo seria interrompida com a mecânica novamente a ser determinante”, resume o navegador.
A época de 2014 acabaria por ter um desfecho inesperado a ditar a anulação do ultimo rali em Guimarães, mas para a Electro Malange, a posição no campeonato estava já consolidada, sendo Alfredo Guimarães e Marco Vilas Boas apenas batidos pelo vencedor absoluto do CIN 2014.
A equipa não deixa de enviar um forte agradecimento a todos os seus apoiantes, bem como a todos os patrocinadores: Noctuare, Electro Malange, Sol Nascente Take Away, Padaria D. Pedro, Imagens Armando Leitao, Mscfotorali, Transmagalhães, Pauloamortecedores, Orion - Colchões Medicinais, JMauto, Mobillub Motorsport e Recauchutagem Famalicense Lda.

Sem comentários:

Enviar um comentário