Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

JOAQUIM BERNARDES PRESENTE EM MORTÁGUA

Joaquim Bernardes e Laurinda Alves irão estar à partida do Rali de Mortágua com os olhos postos na conquista do título no Campeonato Nacional de Ralis – Clássicos 2014.

A equipa do Team Manaiacar marca presença na prova organizada pelo Clube Automóvel do Centro, tal como foi habitual ao longo da presente temporada, aos comandos do VW Golf GTi.
“Como se tem verificado ao longo da temporada, também nesta prova é de lamentar a ausência de outras equipas inscritas nos Clássicos, mas nem por isso vamos baixar os braços, pelo que, voltamos a encarar esta nossa participação com um elevado grau de concentração e seriedade para com todos aqueles que irão acompanhar o rali,” começou por referir Joaquim Bernardes. 
“Durante este interregno de Verão, o desenvolvimento do nosso VW Golf GTi prosseguiu às mãos dos nossos preparadores (MCO Racing Team), pelo que nos apresentaremos à partida com mais alguns ‘up-grades’ ao nível mecânico, os quais, espero, nos permitam rodar um pouco mais rápido, mas mantendo a mesma toada de habituação e aprendizagem com vista à próxima temporada.
“Apesar de termos levado de vencida todas as provas ao longo da temporada e de estarmos sozinhos na luta pela vitória nesta prova, nem por isso vamos deixar de tentar manter uma toada de ataque, para melhor nos prepararmos para lutar com os nossos adversários...assim que eles chegarem.”concluiu o piloto.
O Team Manaicar estará no Rali de Mortágua, prova inteiramente disputada em piso de asfalto, e que se inicia na noite de sexta com a realização da Super-Especial (19h53min). Ao longo do dia de sábado disputam-se as seis especiais cronometradas, dupla passagem por Cercosa, Barril e Trezói.
Os tempos de prova podem ser seguidos em directo através do link: http://cac.cronobandeira.com

Sem comentários:

Enviar um comentário