Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

M.CO RACING TEAM COM 4 CARROS EM MORTÁGUA

A MCO Racing Team enfrenta, no próximo fim-de-semana, mais um importante desafio nesta temporada, já que é alargado o leque de decisões que as equipas por si assistidas enfrentam no Rali de Mortágua.

Manuel Castro alinhará no seu habitual Mitsubishi EVO IX, desta feita navegado por Mário Castro, o qual irá tentar assegurar, já nesta prova, a conquista do Título de Campeão Nacional de Ralis - Navegadores 2014.
Sem qualquer tipo de pressão, a “Cesár Racing Rally Team”, composta por Joaquim Alves / Pedro Alves, vai enfrentar este desafio com o objectivo de aprender o máximo possível sobre esta prova, e, se possível, lutar por um dos lugares de pódio no agrupamento RC3. 
Diferentes propósitos para a dupla Joaquim Bernardes / Laurinda Alves que, aos comandos do seu habitual VW Golf GTi do “Team Manaiacar” vão tentar assegurar o Título de Campeões Nacionais de Ralis – Clássicos 2014.
A equipa “Manos Trindade” estará representada pela dupla Nelson Trindade / Roberto Santos que, aos comandos do Mitsubishi EVO IX, vão tentar discutir um dos lugares de pódio no Grupo X do CRC, apesar do desconhecimento da equipa em relação às especiais que compõem esta prova.
“Este vai ser um dos principais desafios da temporada para a nossa jovem empresa, mas acredito que vamos sair de Mortágua com a concretização de todos os objectivos das equipas por nós assistidas,” começou por declarar Miguel Costa. 
“O facto do Mário Castro estar na nossa equipa para o garante do seu título de Campeão de Navegadores 2014, é um desafio acrescido para nós, mas que acolhemos de bom grado e que espero ver superado no final da tarde de sábado.
O Joaquim Bernardes e a Laurinda também podem sair de Mortágua com o título de Clássicos no ‘bolso’, situação que a acontecer, premiará uma dupla que optou por apostar fortemente neste campeonato, ao longo do qual alcançaram excelentes resultados.
O Joaquim Alves enfrentará mais um novo desafio, o qual faz parte do programa de adaptação e descobrimento desta modalidade e das ‘especiais’ que habitualmente são percorridas nas provas dos Nacionais de Ralis.
À descoberta da ‘novidade’ vem também o Nélson Trindade, pois também ele é um estreante na modalidade, mas em ambos os casos acredito ser possível entrar na luta por lugares do pódio.“ concluiu este responsável da MCO Racing Team.
O Rali de Mortágua inicia-se na noite de sexta com a realização de uma Super-Especial (19h53min). Ao longo do dia de sábado disputam-se as seis especiais cronometradas, dupla passagem por Cercosa, Barril e Trezói.
Os tempos de prova podem ser seguidos em directo através do link: http://cac.cronobandeira.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário