Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

M.CO RACING TEAM E CARLOS TORRES VENCEM RAMPA DO CARAMULO

O Campeonato Nacional de Montanha regressou este fim-de-semana para a disputa da Rampa do Caramulo, prova integrada no extenso programa do Caramulo Motorfestival, e na qual a MCO Racing Team alcançou uma fantástica vitória.

Com Carlos J Torres, aos comandos do Norma M20FC da ‘Torres Rally Team’, o preparador de Santa Maria da Feira conquistou a sua primeira vitória absoluta ‘a solo’ no Nacional de Montanha 2014.
Tal como tinha sucedido nas duas anteriores jornadas do CNM, o Norma M20FC da ‘Torres Rally Team’ voltou a superiorizar-se aos demais adversários, voltando a somar mais uma fantástica vitória.
“Foi uma jornada bem mais complicada do que prevíamos, já que as condições atmosféricas se mantiveram bastante instáveis ao longo de todo o fim-de-semana, mas estivemos sempre na luta pela vitória, a qual acabamos por celebrar com todo o mérito,” começou por declarar Miguel Costa.
“ O Carlos Torres revelou excelente adaptação ao seu Norma M20FC e ultrapassou com grande categoria as adversidades encontradas, levando novamente a ‘Torres Rally Team’ à vitória, desta feita pelas suas próprias mãos.” Concluiu Miguel Costa.
“O Carlos Torres já o ano passado demonstrou estar bastante à vontade neste traçado, e na sua prova de ‘casa’ (Ndr. a que mais perto se disputa de Aveiro), não deixou os seus créditos por mãos alheias, oferecendo-nos uma fantástica recompensa por todo o trabalho conjunto que vimos desenvolvendo no Norma M20FC,”acrescentou Paulo Leite.
A MCO Racing Team está de regresso à competição já no próximo fim-de-semana, para prestar assistência ao Mitsubishi de Filipe Pires e aos três Porsche GT3 da equipa liderada por Filipe Freitas no Rali Município do Funchal.

Sem comentários:

Enviar um comentário