Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

CAMPEÕES DOS CLÁSSICOS MARCAM PRESENÇA NA EXPONOR

A época no Campeonato Nacional de Ralis - Clássicos já terminou para a dupla Joaquim Bernardes / Laurinda Alves, com a consagração do título de CAMPEÕES 2014!!!
A conquista antecipada do título não significa, no entanto, o ponto final na actividade desportiva do Team Manaiacar, e disso é prova a presença no Motorshow do Porto, evento ao qual a equipa de Lourosa (Santa Maria da Feira) tem tido presença assídua desde o regresso de Joaquim Bernardes à competição, e que foi palco da estreia ‘oficial’ de Laurinda Alves no papel de navegadora.
“Independentemente de termos ou não o título já em nosso poder, era inquestionável a vinda ao Motorshow do Porto, pois trata-se de um dos principais eventos de Desporto Motorizado Nacionais,” começou por referir Joaquim Bernardes. 
“Mas o ambiente de ‘festa’ que se irá viver no certame não significa que iremos ‘baixar os braços’ e relaxar, já que queremos proporcionar ao muito público presente um grande espectáculo e ao mesmo tempo lutar pela vitória nos Clássicos, apesar de termos plena consciência que aqui teremos muito e fortes adversários. Seja como for, lá estaremos para o que der e vier, mas principalmente para nos divertirmos ao máximo e proporcionar forte divulgação aos nossos patrocinadores.” concluiu o piloto.
O Team Manaicar está presente no MotorShow da Exponor nos dias 3, 4 e 5 de Outubro.

Sem comentários:

Enviar um comentário