Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

FILIPA SANGUEDO: APÓS MONTALEGRE, O MOTORSHOW

A jovem Filipa Sanguedo e o seu Opel Adam Cup serão uma das duplas em destaque no Motorshow do Porto, evento ao qual tem tido presença assídua nestes últimos anos, mas ao volante de diferentes viaturas, tais como o Peugeot 306 Maxi com o qual foi, no passado fim-de-semana, a Montalegre fazer ‘uma perninha’ na sua modalidade de iniciação ao automobilismo, o Ralicross.

Por terras Barrosãs o resultado final não foi aquele que a piloto desejaria, já que o mesmo foi condicionado pelo incidente verificado logo na primeira Manga de Qualificação, do qual saiu com bastantes danos o Peugeot 306 Maxi. Nas contas finais da ‘Super 2000’, um inconformado quarto lugar à geral.
“Fui até Montalegre com o propósito de reviver as emoções do Ralicross e de me divertir numa modalidade da qual guardo excelentes memórias, mas uma incompreensível manobra de uma concorrente, não sinalizada pelos comissários de pista, arruinou com as ambições que trazia. Assim são também as corridas de automóveis, mas há situações que são difíceis de digerir...” declarou Filipa Sanguedo.
Bem mais descontraída será a participação no Motorshow do Porto, evento no qual estará presente aos comandos do Opel Adam Cup, com o qual tem participado em ralis esta temporada.
“O Motorshow é uma das principais ‘festas’ do desporto automóvel Nacional, já que o mesmo tem uma fantástica exposição mediática, quer através dos Media, quer pelo muito público que se desloca a este evento, o que é excelente para a divulgação da imagem dos nossos patrocinadores (Bompiso / Motorbus / Iveconde / Flypremium e Ofiturbo).
Tratando-se de uma ‘festa’, encaramos esta participação sem qualquer tipo de pressões e com enorme vontade de nos divertirmos ao máximo.” concluiu a jovem piloto.

Sem comentários:

Enviar um comentário