Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

M.CO RACING TEAM NO RALI DE CASTELO BRANCO

A “M.CO Racing Team” estará presente em ‘duas frentes’ no Rali de Castelo Branco. Na derradeira jornada do Campeonato Nacional de Ralis, o preparador de Santa Maria da Feira far-se-á representar pela equipa “Manos Trindade”, dupla que regressa ao campeonato maior da modalidade para disputar a prova de ‘casa’.

A dupla Nélson Trindade / Bruno Vilela estará a bordo do Mitsubishi EVO IX #14, enquanto a dupla Herlander Trindade / Mira Martins irão competir com o seu habitual Subaru Impreza N12 com o dorsal #17. Joaquim Alves (Cesár Racing Rallye Team), participará na prova organizada pela Escuderia Castelo Branco aos comandos de um Citroen C2 R2 Maxi, desta feita navegado por Jorge Carvalho, inscritos à prova pontuável para o Campeonato de Ralis Centro.
“Parece que ainda ontem começou, mas o que não é menos verdade é que já somos chegados à última jornada do Campeonato Nacional de Ralis 2014,“ começou por declarar Miguel Costa. “Para os “Manos Trindade” esta é a prova pela qual aguardaram ao longo da temporada e na qual têm responsabilidades acrescidas. Vão competir no seu terreno, frente aos seus patrocinadores, familiares e amigos.
Após uma temporada de adaptação à modalidade ‘ralis’, a dupla de pilotos de Castelo Branco pode parecer ‘obrigada’ a entrar na discussão dos lugares do pódio entre os carros do agrupamento Turismo. No entanto, e como um breve momento de desatenção pode colocar em causa um bom resultado final, os ‘manos’ vão tentar manter a concentração em alta para alcançarem os objectivos a que se propuseram para esta prova, procurando assim garantir um bom resultado final.

O Joaquim Alves optou por efectuar esta deslocação, apesar de o fazer com algumas mudanças em relação ao que tem sucedido ao longo da temporada. O piloto regressa ao Citroen C2 com que se iniciou em Guimarães, colmatando desta forma a ausência temporária do seu Renault Clio R3, mas sempre com o mesmo objectivo, a vitória entre os 2RM.” concluiu este responsável da M.CO Racing Team. 
O Rali de Castelo Branco inicia-se na noite do dia 17 (20h53min) com a realização de uma ‘Super-Especial’ no centro da Cidade Albicastrense, completando-se ao longo do dia de sábado com a realização de mais sete especiais cronometradas.
Os tempos de prova podem ser seguidos em: http://ecb.cronobandeira.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário