Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

RAFAEL LOBATO MARCA PRESENÇA NO EUROPEAN LE MANS SERIES NO ESTORIL

O jovem piloto Rafael Lobato também vai estar nas 4h do Estoril, prova do European Le Mans Series que se realiza no Circuito do Estoril no próximo fim-de-semana de 18 e 19 de Outubro. O recém-consagrado Campeão de Portugal de Sport Protótipos C3 vai marcar presença, não em competição, mas sim com a missão levar convidados a descobrir o circuito do Estoril através da realização de VIP Laps com o Radical SR3 com as cores da Parkalgar.

Para além disso, Rafael Lobato terá ainda o seu Radical em exposição no 'paddock' do Circuito durante todo o evento, dando oportunidade a todos os visitantes de verem bem de perto a sua máquina de competição, colocarem todas as dúvidas que tenham sobre o seu funcionamento, receberem autógrafos e vários tipos de brindes do piloto.
"O European Le Mans Series é um evento de referência para todos os pilotos e é para mim um enorme prazer poder estar presente, mesmo que não seja em competição. Espero poder proporcionar a todos os meus 'co-pilotos' nas Vip Laps, momentos de adrenalina e emoção", disse o jovem piloto de Vila Real.
Assim, para os fãs do Rafael estão igualmente guardadas algumas Vip Laps e bilhetes para o paddock. Para ser um dos contemplados deve aceder ao passatempo através do link http://woobox.com/asp8bh. Depois basta Gostar da página, assinar a newsletter (opcional) e carregar no botão 'Entrar'. Ao partilharem a publicação ou enviarem convites aos amigos do Facebook, ganham entradas suplementares por cada amigo que entrar no passatempo através dessa publicação. O passatempo decorre até às 00h de 4ª feira, dia 15 de Outubro.
Todos os dias são sorteados 2 bilhetes de paddock válidos para os dois dias do evento e no final do concurso será sorteado o prémio final (Vip Lap + 2 bilhetes).

Sem comentários:

Enviar um comentário