Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

EDGAR REIS FAZ BALANÇO DA ÉPOCA NA MONTANHA

Como seria de esperar, Edgar Reis foi o segundo piloto mais rápido da Categoria 3 na Rampa da Penha, onde só o potente Mitsubishi Lancer Evo ficou à frente do Renault Clio RS2000 do Team Transfradelos.

Para Edgar Reis, que ainda tinha aspirações ao vice-campeonato da Categoria 3, atrás do seu irmão Tiago Reis, “a diferença de potência e de performance para o Mitsubishi é demasiado grande e não havia muito a fazer. Acabei por ter uma boa prova e fiz o meu melhor tempo na Penha, em 1m40,228, retirei cerca de sete décimos ao meu melhor tempo anterior”, referiu. 
No campeonato, Edgar Reis fica no terceiro lugar da Categoria 3 e agora já pensa em 2015. “Faço um balanço positivo deste ano. O carro colaborou na maior parte das vezes e também evoluí o meu andamento. O nosso objetivo agora é encontrarmos um outro carro para a próxima época, tentando também pontuar para o campeonato absoluto”, concluiu Edgar Reis.
No final de Novembro, os irmãos Tiago, Edgar Reis e o seu pai Avelino Reis vão regressar às famosas 24 Horas de Fronteira para pilotarem um protótipo com motor Toyota. A equipa vai tentar vingar o azar do ano passado onde foram obrigados a desistir devido a um acidente múltiplo logo na primeira volta.

Sem comentários:

Enviar um comentário