Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sábado, 6 de dezembro de 2014

BAIÃO RALLY TEAM NO CIRCUITOSHOW DE AVEIRO

A equipa “Baião Rally Team”, vice-Campeã no Campeonato de Ralis Norte 2014, está este fim-de-semana presente no 9º Salão Automóvel e do Motociclo de Aveiro para competir no ‘CircuitoSHOW’ deste evento.

Após ter conquistado no passado mês de Outubro, o ‘Troféu Piloto 2014’ no Motorshow do Porto, Vitor Pascoal enfrenta agora o último desafio desta temporada.
“O Salão Automóvel de Aveiro é um evento dedicado à viatura Clássica e Sport bastante conceituado, um dos três mais importantes da zona Norte de Portugal e ao qual se deslocam todos os anos vários milhares de visitantes, não só para visitar e negociar no certame, como também para assistir ao prestigioso CircuitoSHOW associado a este evento, pelo que, não queremos deixar passar em claro mais uma excelente oportunidade para competir e, essencialmente, divulgar um pouco mais a imagem dos patrocinadores que ao longo do ano nos deram o seu imprescindível apoio,” começou por referir Vítor Pascoal. 
“O CircuitoSHOW conta com uma excelente lista de inscritos, o que é bom para os vários milhares de espectadores que assistirão a este evento não pontuável para qualquer campeonato, e vamos abordá-lo com o mesmo pensamento de sempre, o da conquista da vitória final!
Tal como aconteceu ao longo do ano, o “Baião Rally Team” terá o Mitsubishi EVO VII entregue aos cuidados do seu preparador, a M.CO Racing Team, para as despedidas da temporada 2014 num ambiente que se prevê de grande ‘festa’ Clássica e também do desporto automóvel.” concluiu o piloto da Baião Rally Team.
O 9º Salão Automóvel e Motociclo / CircuitoSHOW, realiza-se este fim-de-semana no Parque de Feiras e Exposições de Aveiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário