Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

BERNARDES E LAURINDA NO 7º CAM FESTIVAL

O Team Manaiacar é já uma presença habitual aos CAM Rali Festival, pelo que, não poderia dar por concluída a temporada 2014 sem a participação na sétima edição da prova organizada pelo Clube Automóvel do Minho.

O Rali Sprint inicia-se pelas 10 horas da manhã do próximo Domingo (14), disputando-se no traçado misto composto pela união do circuito automóvel com o kartódromo, e é pontuável para a 3ª Taça Ralis de Inverno - CAM Festival.
Joaquim Bernardes e Laurinda Alves irão competir no VW Golf GTi com que levaram de vencida o Campeonato Nacional de Ralis-Clássicos 2014, e aos comandos do qual vão lutar por um dos lugares no pódio da Categoria 6 / Divisão 6.3.
“Os CAM Rali Festival são eventos muito sui generis, quer pela enorme quantidade de inscritos, neste momento já há quase uma centena só para o Sprint, quer pela excelente moldura humana que sempre assiste a esta prova, o que é bom para a divulgação dos nossos patrocinadores,” começou por referir Joaquim Bernardes. 
“Esta é, sem dúvida, uma excelente fórmula para encerrar a temporada, em ambiente de festa e de convívio entre pilotos, amigos e adeptos do desporto automóvel, pelo que, esperamos passar um fim-de-semana agradável e a fazer uma das coisas que mais gostamos de fazer, competir!”concluiu o piloto.

Sem comentários:

Enviar um comentário