Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

MR. WHEELER MOTORSPORT COM DUAS FORMAÇÕES NO "CAM RALI FESTIVAL"

É no próximo dia 14 de Dezembro que ocorre mais uma edição do CAM Rali Festival, organizado pelo Clube Automóvel do Minho (CAM), ficando o dia 13 reservado aos reconhecimentos do rali. A prova decorre nas instalações do Kartódromo Internacional de Braga, utilizando as duas pistas para delinear as provas especiais. A prova inicia-se 10h, desenrolando-se a parte competitiva até as 15:48h. A cerimónia de pódio está marcada para as 17.30h.

A Mr. Wheeler Motorsport presta assistência nesta prova a duas equipas, Carlos Dias/Pedro Marques a bordo de um BMW 325i e Sofia Mouta/Filipa Sanguedo tripulando um Citroen Saxo.
A dupla Carlos Silva/Pedro Marques apoiada pela Bolypão, Socialys, Climastar e Conceitos Diferentes, destaca: “Esta prova serve para fecharmos em beleza a nossa época de estreia nos ralis, pois somos ambos de Braga e os nossos patrocinadores também”. Depois do ritmo demonstrado nas provas anteriores, a dupla considera ser possível obter um bom resultado mas ressalvam: ”o nosso principal objectivo para esta prova é divertirmo-nos e proporcionarmos um bom espectáculo ao público presente”.

Sem comentários:

Enviar um comentário