Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

VEM AÍ O "LADIES RALLY TROPHY PORTUGAL"

O Ladies Rally Trophy Portugal 2015, uma iniciativa competitiva inédita em Portugal, vai ser apresentado no próximo sábado (dia 10), pelas 17 horas, no restaurante "Metinha dos Leitões" (Mealhada), altura em que serão desvendados todos os contornos da primeira competição nacional dedicada exclusivamente às pilotos e equipas femininas.

Os clubes envolvidos convidam assim todos os órgãos de comunicação social interessados a marcarem presença no encontro onde, segundo Olavo Esteves, presidente do OEC Motorclube, um dos emblemas mentores do projeto, "se ficará a saber tudo sobre aquela competição, que já tem motivado bastante interesse por parte de algumas equipas". Para além do clube sedeado na Praia da Vitória (Terceira-Açores), fazem parte do projeto três clubes com tradições firmadas no desporto motorizado, a Escuderia de Castelo Branco, o Vouga Sport Clube e o Targa Clube.
O certame deverá abranger quatro ralis, inciando-se a 8 de março (Dia da Mulher), com o Rali Sprint da Praia da Vitória, na Ilha Terceira. O Rali de Castelo Branco e outras duas provas em solo continental completarão o calendário da iniciativa.
Olavo Esteves adiantou também que, "durante o mês de janeiro, serão também divulgadas todas as informações relativas ao Ladies Rally Trophy - By Clubauto - Açores 2015", um evento a comportar igualmente quatro provas e com início comum à competição de âmbito nacional. Seguir-se-ão o Rali Sprint da Agualva (30 de maio), a Super Especial Motor Show 2015 (20 de setembro) e a Super Especial da Riviera (18 de outubro).

Sem comentários:

Enviar um comentário