Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quarta-feira, 4 de março de 2015

JOAQUIM ALVES COM SKODA FABIA S2000 NO NACIONAL

Depois de se terem sagrado campeões de Ralis Norte 2RM logo no seu primeiro ano na competição, Joaquim Alves e a Cesar Racing Team vão evoluir em 2015 para uma viatura 4x4: um Skoda Fabia S2000 que chegou a vencer o Rali de Portugal no SWRC.

Trata-se de uma alteração ao programa inicialmente delineado pela equipa, que passava por manter o Renault Clio R3, mas a aquisição deste S2000 foi uma oportunidade que a Cesar Racing Team decidiu aproveitar.
Mantendo uma postura realista, Joaquim Alves tem como objetivo em 2015 ganhar experiência nas provas do CNR e ao mesmo tempo adaptar-se à pilotagem de um competitivo carro de tracção integral. “Sabemos que o S2000 é um carro muito exigente em termos de condução e vai certamente ser um grande desafio para mim e para a equipa”, referiu o piloto de Cesar (Oliveira de Azeméis).
“Por outro lado, é um dos carros mais emocionantes para o público dos ralis. É uma aposta que faz sentido em termos desportivos mas que também nos permite alcançar determinados objetivos em termos de imagem para os sponsors”, afirmou Joaquim Alves, que continuará a ter Pedro Alves como navegador.
O Skoda Fabia S2000, que será assistido pela MCO Racing Team, apenas chegou esta semana a Portugal, “Só esta semana recebemos o carro nas nossas instalações, contudo estamos a fazer todos os esforços no sentido de concluirmos a preparação do mesmo para o Rali Serras de Fafe” prova de abertura do Campeonato Nacional.

Sem comentários:

Enviar um comentário