Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sexta-feira, 6 de março de 2015

JOSÉ GOMES CUMPRE SONHO E ALINHA EM FAFE

O ex-Campeão Nacional de Ralis Promoção, José Gomes, está de regresso aos ralis para cumprir um sonho antigo, participar no Rali Serras de Fafe ao volante de um carro de tração total.

José Gomes, bem conhecido no meio automobilístico devido à sua carreia no Ralicross e também nos ralis, onde somou vários títulos, estará presente no Rali Serras de Fafe tripulando um Mitsubishi Lancer Evo VI, alugado à Competisport, tendo como navegador Nuno Queirós.
Segundo o piloto de Penafiel, esta participação “é mesmo o realizar de um sonho. Tenho muito ralis disputados na minha carreira mas nunca tinha feito o Serras de Fafe. Os troços durante a noite, as míticas especiais de Fafe que são um chamariz para qualquer piloto, bem como o facto desta prova inaugural do Nacional de Ralis se estar a tornar numa festa que irá atrair milhares de pessoas, acabaram por ser motivos suficientes para montar este projeto”.
Integrando a caravana do Campeonato FPAK de Ralis Norte, José Gomes tem como objetivos desportivos “acima de tudo concluir a prova, mas vou a este rali para ser o mais competitivo possível, atendendo à minha menor experiência com um 4x4, embora goste muito de pilotar em pisos de terra, que é onde tenho mais experiência”.
Para o Rali Serras de Fafe , que se realiza dias 13 e 14 de Março, José Gomes refere também o suporte de diversos parceiros, “a quem apresentamos este projeto e que nos deram o fundamental apoio para estarmos presentes neste rali, como é o caso da Manuel Alves, André Abreu - medição de seguros, Chave Nova - medição imobiliária, Sentir Penafiel – vinho verde, Gentil, Placogomes, Energia Positiva - combustíveis, Pitglass, Mais Cor, Under Blue – international promo store, Benoli e Queiroses – confecções”.

Sem comentários:

Enviar um comentário