Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sábado, 21 de março de 2015

LEILOAV CORREIA MOTORSPORT APRESENTA EQUIPA PARA 2015

Equipa de Águeda aposta no Critério de Ralis do Centro e conta com apoio da Câmara Municipal de Águeda.

Decorreu ontem junto ao Rio Águeda, no recinto onde se realiza a AgitÁgueda, a apresentação da equipa LEILOAV Correia Motorsport. Esta equipa surge numa aposta da Correia Motorsport, dando continuidade ao projecto iniciado o ano passado. Composta por três carros esta equipa contará com assistência e preparação da Correia Motorsport.
Com o objectivo de levar o nome de Águeda o mais longe possível esta equipa conta com o apoio da Câmara Municipal de Águeda, que aposta no apoio aos pilotos locais e que este ano terá uma prova inserida no Critério de Ralis do Centro, promovendo assim a sua região, numa clara aposta no desporto motorizado. 
A aposta desta equipa vai para as duplas Miguel Franco/Filipe Oliveira (Nissan Micra), para os estreantes Filipe Abrantes/Vasco Lopes (Citroen Ax) e para David Santiago/Ricardo Bettencourt (Renault Megane).
Para Filipe Abrantes, “Esta equipa surge para dar continuidade e consistência ao projecto iniciado o ano passado pela Correia Motorsport, juntando assim sinergias para participar no Critério de Ralis do Centro e em algumas provas do Master Rali Sprint Centro. Somos estreantes e o nosso objectivo passa por aprender o máximo possível e ir ganhando experiência ao longo do ano, tentando sermos rápidos e terminando todas as provas. Queremos ajudar o Miguel Franco a vencer a sua classe nas provas e no campeonato. Temos como objectivo levar o nome de Águeda por onde os ralis irão passar e promover também ao mesmo tempo o Rali de Águeda, que fechará o campeonato, no próximo mês de Novembro.”

Aos comandos do Nissan Micra, Miguel Franco salienta que “Este ano apostámos neste campeonato por ter a grande vantagem de ser dividido em classes, podendo assim o nosso carro almejar lutar pela vitória na categoria 1,grupo SX1 (2 rodas motrizes tração dianteira), na classe 1 de carros até 1300. Tentamos assim também chamar mais participantes e interessados a virem disputar este campeonato inseridos na nossa classe. Queremos ser consistentes e aproveitar a experiência do Filipe Oliveira para podermos lutar pelas vitórias. Teremos como padrinhos deste projecto os pilotos Eduardo Veiga e Miguel Abrantes.”
A LEILOAV Correia Motorsport disputará o Critério de Ralis do Centro, sendo apoiada pela Leiloav, CFO-Gestão Resíduos Industriais, MS-Marques & Silva,lda., Câmara Municipal de Águeda, Stand Ana Jorge, IDEACOZI-Soluções Ideais, Brandão & Pereira-Construtores Civis, Correia Motorsport, 100 Stress Café Esplanada, Mobilarte, Probrindes.
A LEILOAV Correia Motorsport entra em acção já este fim de semana em pisos de terra no Rally de Góis, primeira prova do Critério Ralis do Centro e do recém-criado Master Rally Sprint Centro, cuja organização está a cargo do Clube Automóvel do Centro.

Sem comentários:

Enviar um comentário