Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quinta-feira, 12 de março de 2015

M.CO RACING TEAM EM EVIDÊNCIA NAS ILHAS

A M.CO Racing Team teve presença positiva na prova de abertura do Ladies Rally Trophy e na Rampa Ponta do Sol. 

Marta Neves e Joana Neves, aos comandos de um Citroen Saxo Cup, tiveram um excelente desempenho na prova inaugural do novo campeonato criado para competição exclusivamente feminina – LADIES Rally Trophy, concluindo o Rali Sprint Praia da Vitória na quinta posição da classificação geral.
Dos Açores para a Madeira onde decorreu a prova de abertura do Campeonato de Rampas, competição onde competiu a dupla Paulo Domingos / Pedro Silva. Aos comandos do Porsche 997 GT3 do Team Porsche Madeira, a dupla alcançou um brilhante segundo lugar na classificação geral absoluta da Rampa Ponta do Sol.
“Foi mais um fim-de-semana de estreias e de bons resultados para a nossa jovem formação graças aos excelentes resultados conquistados pela Marta Neves e pelo Paulo Domingos,” começou por declarar Miguel Costa.
“O Citroen que alugamos à ACBracing para a prova Açoreana esteve impecável ao longo de toda a prova, tal como aconteceu com a viatura do Team Porsche Madeira, por nós assistido, que competiu na Rampa na Madeira, o que nos deixa bastante satisfeitos.
“E como o tempo não pára, estamos já dentro de novo desafio, o Rali Serras de Fafe, prova na qual iremos estar presentes com o Skoda Fabia S2000 (Joaquim Alves), os Mitsubishi (Manuel Castro, Vítor Pascoal e Vítor Ribeiro) e com o Citroen C2 (Artur Teixeira), sempre com os olhos postos no pódio final.” Concluiu este responsável da M.CO Racing Team.

Sem comentários:

Enviar um comentário