Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

segunda-feira, 16 de março de 2015

VITOR RIBEIRO NO PÓDIO DO CAMPEONATO FPAK NORTE

A dupla VÍTOR RIBEIRO / FERNANDO SOUSA concluiu a sua participação no Rali Serras de Fafe, com um excelente terceiro lugar à geral na prova inaugural do Campeonato FPAK de Ralis Norte, perante uma magnífica moldura humana de largas dezenas de milhar de espectadores.

A equipa Nortenha, que aqui disputava a sua segunda prova aos comandos de um Mitsubishi Lancer EVO IX, para além do brilhante resultado à geral, foi ainda a grande vencedora no Grupo X5 aos comandos da viatura preparada e assistida pela M.CO Racing Team.
“Não podíamos estar mais felizes! O resultado alcançado demonstra que estamos no bom caminho e que a nossa adaptação ao EVO IX prossegue a bom ritmo, mas com a mais perfeita noção de que ainda há muito para aprender até estarmos em posição de discutir um lugar no tôpo do pódio, “ começou pro declarar Vítor Ribeiro.
Quero dedicar este excelente resultado a todos os envolvidos neste projecto, ao meu navegador, família e amigos, e, principalmente, a todos os nossos patrocinadores – Les Halles du Portugal / Benefor / AB Group / J. D. Construções / Fevinor e Edinor, sem os quais não nos seria possível estar a disputar todo o campeonato.
“Graças aos resultados alcançados em Penela e aqui em Fafe, estamos bem lançados para a conquista de um bom resultado final na Taça FPAK de Ralis de Terra, mas os nossos pensamentos vão agora para o Rali de Portugal, prova pontuável para o Mundial de Ralis e na qual são esperados mais de meio milhão de espectadores a essa grande festa do desporto motorizado Português.” Concluíu Vítor Ribeiro.
A próxima prova a disputar pela dupla Vítor Ribeiro / Fernando Sousa é o Rali de Portugal, a qual se disputará entre os dias 21 e 24 de Maio de 2015.

Sem comentários:

Enviar um comentário