Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quarta-feira, 15 de abril de 2015

JOÃO BARROS PRÓXIMO DO TOPO NO CNR

A segunda prova do Campeonato Nacional de Ralis disputou-se em Guimarães, palco privilegiado para novo pódio de João Barros, que já em 2014 tinha estado na luta pela vitória nesta mesma prova. O piloto da Fibromade Racing Team começou por vencer a Super Especial noturna na sexta-feira, um evento presenciado ao vivo por mais de 10 mil adeptos e que resultou num grande início de rali.
No sábado, João Barros venceu mais três troços e foi o único piloto com capacidade para incomodar o vencedor final, José Pedro Fontes, piloto com larga experiência nos pisos de asfalto. “Faço um balanço muito positivo deste rali porque andámos no máximo, divertimo-nos e voltámos a conseguir um resultado muito importante para o campeonato”, referiu João Barros. “Temos que ter fair play e admitir que o Zé Pedro esteve uns furos acima de toda a gente mas ele é um piloto com provas dadas na Velocidade e nos Ralis. Nós vamos continuar a trabalhar para atacarmos a vitória já em Castelo Branco”, concluiu o piloto de Paredes.
Com os pontos do segundo lugar e o bónus extra pela vitória em quatro troços, João Barros subiu ao segundo lugar do Campeonato e está agora a apenas três pontos do líder. A terceira prova da época será o Rali de Castelo Branco, também em asfalto, nos dias 24 e 25 de Abril.

Sem comentários:

Enviar um comentário