Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sexta-feira, 8 de maio de 2015

ANTÓNIO FARIA ESTÁ DE REGRESSO AOS RALIS

Passados 16 anos desde o seu último rali, António Faria fará já no Rali de Baião o regresso ao mundo do desporto motorizado, alinhando na prova do Clube Automóvel de Amarante com o experiente navegador Luís Costa num Mitsubishi EVO V.

O piloto que correu nos inícios da década de 90 nos iniciados e posteriormente no Campeonato Nacional de Ralis fará apenas uma participação esporádica em Baião, onde os objetivos serão mesmo divertir e “matar” a saudade dos ralis, até porque a última vez que guiou um carro de competição foi no ano de 1999.
O carro a utilizar será um Mitsubishi EVO V, assistido pela equipa MCO Racing ficando um especial agradecimento aos amigos Américo Araújo, Miguel Araújo, Luís Costa, Manuel Castro e ainda ao afilhado Diogo Cupido assim como aos patrocinadores ERA Porto Baixa e ERA Antas por lhe proporcionarem este regresso.
A prova será pontuável para o Campeonato FPAK Ralis Norte e será disputada no sábado dia 9. As equipas percorrem um total de 246,51 quilómetros entre os quais, 62,54 disputados ao cronómetro nas especiais de Amarante 1, 2 e 3 e Baião 1 e 2.

Sem comentários:

Enviar um comentário