Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quinta-feira, 14 de maio de 2015

EDGAR REIS NA FALPERRA PARA PROSSEGUIR EVOLUÇÃO

Depois de ter estreado o Porsche 997 GT3 Cup na Rampa da Penha, Edgar Reis pretende continuar a ganhar experiência com o potente carro alemão, desta vez na famosa Rampa Internacional da Falperra.

A transição do Renault Clio RS2000 para o Porsche exige muitos quilómetros de habituação e Edgar Reis sabe que só o tempo lhe permitirá estar mais à vontade com um GT de 450 cavalos e tracção traseira. “Começámos o ano com um segundo lugar na categoria e agora, se possível, vamos tentar estar mais próximo do primeiro lugar”, referiu o piloto do Team Transfradelos. “O segredo é não abusar sem conhecer bem o carro, porque um despiste pode condicionar a nossa luta pelo título da Categoria 2. Vou tentar continuar a aprender com o Porsche e desfrutar do prazer que é correr na Falperra”, concluiu Edgar Reis. 
Na sua 36ª edição, a Rampa da Falperra começa no próximo sábado às 09h00 com as primeiras subidas de treinos, enquanto as subidas oficiais começam às 15h30. No domingo, as dezenas de milhares de espectadores na Falperra poderão ver a acção em pista a partir das 09h00.

Sem comentários:

Enviar um comentário