Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sexta-feira, 8 de maio de 2015

RALI DE CERVEIRA FOI ADIADO

O CAMI, Clube Aventura do Minho, alterou a data do Rali de Cerveira, inicialmente prevista para o final do mês de Maio, ficando a prova agora adiada para o início do mês de Agosto.

Em comunicado emitido pelo clube organizador, os motivos deste adiamento prendem-se com questões de logística e sobreposição de agenda associadas ao evento tendo a decisão do adiamento sido tomada em conjunto pela autarquia local e pelo CAMI com aprovação da FPAK.
Desta forma, o Rali de Cerveira será realizado nos dias 1 e 2 de Agosto, estando a entidade organizativa a preparar várias actividades que prometem tornar mais aliciante a precença em Vila Nova de Cerveira.
O CAMI acrescenta no mesmo comunicado que a prova tem já suscitado o interesse de várias equipas e acredita que este adiamento irá permitia aos potenciais interessados melhores condições e tempo de preparação para participar na prova.
Fica o comunicado do CAMI Motorsport na integra:

RALI DE CERVEIRA COM NOVA DATA 

O CAMI MOTORSPORT reagendou a data do seu evento para o primeiro fim-de-semana de Agosto – dias 1 e 2

Os motivos que conduziram a esta alteração, e depois de muitas equipas terem já demonstrado o seu interesse em participar nesta prova que marcará o regresso dos ralis à localidade minhota, prendem-se com questões de sobreposição de agenda e de logística associadas ao evento, tendo a decisão sido tomada em conjunto com a autarquia local em face das razões apontadas e já validada pela FPAK no seu Calendário Desportivo Anual.
Com a expectativa já criada em torno do regresso da competição de estrada às classificativas de Cerveira, o CAMI MOTORSPORT entendeu ser benéfica esta alteração, protelando a realização da prova para uma nova data, em que passará a ter o destaque e envolvência que quer os praticantes, quer o público merecem.
A preparação do rali decorre em bom ritmo e várias surpresas estão a ser preparadas para que este regresso seja sem dúvida, uma data marcante no panorama dos ralis nacionais, acreditando o clube que com mais um mês de interregno, mais equipas poderão reunir condições para estarem presentes no Rali de Cerveira, com mais e melhores condições de participação e de organização.

Sem comentários:

Enviar um comentário