Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quinta-feira, 14 de maio de 2015

TIAGO REIS: "FALPERRA É SEMPRE O PONTO ALTO DA ÉPOCA"

Depois do positivo segundo lugar na abertura do Campeonato Nacional de Montanha, Tiago Reis e o Team Transfradelos preparam-se para a Rampa Internacional da Falperra, a disputar no próximo fim-de-semana. O piloto do Ford Fiesta RS Cosworth volta a apostar na luta pela vitória.

Será a quinta participação de Tiago Reis na Rampa da Falperra. O campeão nacional absoluto de 2013 e campeão em título da Categoria 3 descreve a prova bracarense como o ponto alto da temporada para qualquer piloto da Montanha: 
“Sem dúvida que a Falperra é o ponto alto da nossa época. O traçado é extremamente exigente mas ao mesmo tempo é um prazer para qualquer piloto, seja em que carro for. Eu já lá participei de Norma, de BRC e com o Fiesta, portanto sei do que falo. Além de ser uma rampa única, o público apoia-nos de forma incrível, quer nas subidas de treinos ou prova quer nas descidas até à partida. É um fim-de-semana especial”, afirmou Tiago Reis.
Segundo classificado do campeonato absoluto, o piloto de Famalicão defende que “para alguém que quer lutar pelo título só a vitória interessa. Sabemos que nunca é fácil mas este ano a concorrência está forte e também já conhece bem esta rampa. Vamos dar o nosso máximo”, concluiu o piloto da Transfradelos.
Na sua 36ª edição, a Rampa da Falperra começa no próximo sábado às 09h00 com as primeiras subidas de treinos, enquanto as subidas oficiais começam às 15h30. No domingo, as dezenas de milhares de espectadores na Falperra poderão ver a acção em pista a partir das 09h00.

Sem comentários:

Enviar um comentário