Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quarta-feira, 1 de julho de 2015

ANDRÉ OLIVEIRA COM RALI DEMASIADO CURTO

André Oliveira e Sérgio Rocha não foram felizes na edição de 2015 do Rallye Videiro, prova pontuável para o Campeonato Nacional de Ralis, Campeonato FPAK Ralis Centro e ainda Taça FPAK Ralis Asfalto.
A equipa do Renault Twingo R2 centrava os seus objetivos em evoluir e somar o máximo de pontos, até porque vinham de uma excelente prestação na prova anterior, o Rali de Castelo Branco.
A equipa não entrou bem na primeira especial, já que “o que carro desligou-se e não queria pegar. Após várias tentativas conseguimos arrancar mesmo no nosso minuto. Com todo este stress acabei por cometer dois erros e devido a isso o tempo obtido não foi o melhor. Contudo o verdadeiro dia de prova era no sábado, pelo que tínhamos muitas especiais para recuperar o tempo perdido”, adiantou o jovem piloto.
Mas o competitivo R2 acabou por voltar a não colaborar e logo na primeira especial André Oliveira e Sérgio Rocha ficaram fora da prova em piso de asfalto. 
Como nos salienta o famalicense “no arranque para a primeira especial do dia o carro desligou-se e não pegou mais. Fizemos os possíveis para o colocar a trabalhar mas não resultou e fomos forçados a desistir. Foi uma inglório para toda a equipa, mas resta-nos preparar e pensar em dar o tudo por tudo na próxima prova do campeonato”.
A próxima prova será o Rali de Sernancelhe/Aguiar da Beira, nos dias 18 e 19 de julho.

Sem comentários:

Enviar um comentário