Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sexta-feira, 10 de julho de 2015

FERNANDO XAVIER PRONTO PARA VILA REAL

Depois da aventura na pista belga de Spa, eis que Fernando Xavier está de novo de regresso a outra pista mítica, o circuito citadino de Vila Real, onde o piloto do Volkswagen Scirocco irá alinhar.
Sendo um perfeito conhecedor desta pista, Fernando Xavier tem já os objectivos definidos, como nos explicou “ para já conseguir terminar as duas corridas, o que não vai ser tarefa fácil, primeiro porque as condições meteorológicas apontam pra dias muito quentes, e isso em nada ajuda, quer para mim, quer para o carro. Depois a lista de inscritos, é qualquer coisa, por aquilo que vi está quase tudo presente, com excepção do Porsche do Kiko Mora e do Ford Capri de António Nogueira, e isso já para não falar da “armada” de Ford Escort.Por isso antevejo duas corridas difíceis, espero que o Scirocco esteja a 100% como esteve em Spa, para que assim possa acabar as duas corridas, o melhor classificado possível, de preferência sem qualquer tipo de contratempos de ordem técnica”, disse-nos.
De referir que Fernando Xavier irá fazer as verificações técnicas, já amanha, para na sexta feira ter lugar as sessões de treinos livres.

Sem comentários:

Enviar um comentário