Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

terça-feira, 7 de julho de 2015

RESULTADO POSITIVO PARA PEDRO PEREIRA NO RALLICROSS DE SEVER DO VOUGA

A espectacular pista de Sever do Vouga foi palco da quarta prova do Campeonato Nacional de Ralicross 2015, que se realizou no passado fim-de-semana. A jornada organizada pelo Vouga Sport Clube atraiu mais uma vez um grande numero de espectadores, para assistir ao grande espectáculo que todos os pilotos proporcionaram. Pedro Pereira regressou à competição, com o Renault Clio 1.4 inserido na categoria Iniciação. O jovem famalicense, que foi um dos pilotos em destaque, terminou o Ralicross de Sever do Vouga na segunda posição.
Pedro Pereira da equipa A.Pereira Competições, partia para esta prova apostado em alcançar um bom resultado e apesar de estar parado há quase três meses, tudo acabou por correr sem contratempos: "sabíamos que estávamos em desvantagem face aos nossos adversários, pois não estivemos nas ultimas duas prova do campeonato e não andava no Renault Clio desde a final em Lousada. Mas nem isso nos fez baixar os braços e apostamos desde cedo em alcançar um bom resultado."
Os treinos cronometrados revelaram-se positivos, com o segundo melhor registo a ser alcançado pelo mais novo do clã Pereira. O dia de Sábado terminou com uma vitória na primeira corrida de qualificação. Domingo na segunda corrida as coisas não correram tão bem e ficamos na quarta posição, seguindo-se depois a derradeira corrida de qualificação, onde o famalicense alcançou mais uma vitória. Na grande final, conquistamos a segunda posição.
"É um resultado bastante positivo, evoluímos bastante desde a ultima prova e isso já é uma grande satisfação para nós. Para além disso, conseguimos rodar sempre entre os mais rápidos do campeonato, o que nos dá ainda mais vontade de encarar as próximas provas e com o objectivo de lutar pela vitória. Estou muito orgulhoso da minha equipa e este resultado também é deles. Quero agradecer sobretudo aos meus patrocinadores, pois sem eles nada disto era possível: Talhos J. Futuro; Auto Vilar D'Este; ControlSafe; OA - Oficina do Alumínio; RS-R Performance Parts; Inforeco e Braterras", terminou Pedro Pereira.
O Campeonato Nacional de Ralicross prossegue em Montalegre, a 25 e 26 de Julho.

Sem comentários:

Enviar um comentário