Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

LEILOAV DINAMIZA CRITERIO DE RALIS - CENTRO

A Meteorcifra, é uma empresa vocacionada para a venda de bens de carácter judicial, através de um serviço personalizado e distinto, com uma equipa de parceiros profissionais e dinâmicos e que este ano se associou ao Clube Automóvel do Centro como patrocinador do Critério de Ralis do Centro. 
Esta empresa associou-se a este campeonato não só como patrocinadora mas também como participante através da equipa LEILOAV/Correia Motorsport e que tem participado com o Citroen Ax e o Nissan Micra.
No entanto, no Rallye de Penacova a LEILOAV convidou mais três duplas para se juntarem ao Critério e abrilhantarem esta competição.
Depois de ter sido adiado por duas vezes, o Rallye do Sarzedo será a prova que se segue e que se disputará em pisos de terra no dia 6 de Setembro e que irá receber também mais duas duplas convidadas pela empresa de Águeda.
Assim a prova do Sarzedo irá contar com a presença do Subaru Impreza dos irmãos Pedro e Duarte Cunha e Carmo, o VW Golf da dupla Pedro e Gilberto Costa e o Toyota Yaris do conimbricense Bruno Santos navegado pelo Francisco Rosa.
Para o piloto de Alenquer e vencedor do Troféu Rali Regional Centro em 2012, Pedro Cunha e Carmo, “muito nos honra o convite endereçado pelo Filipe Abrantes da Leiloav que prontamente aceitámos. Estamos à muito tempo parados e o TRRC só tem prova em fins de Outubro pelo que iremos ao Sarzedo para fazermos o que mais gostamos e esperamos não defraudar as expectativas em nós depositadas através do convite endereçado.”
A outra dupla convidada vem também da zona de Alenquer e apesar do piloto ser um estreante nestas andanças dos ralis de terra já o navegador dispensa apresentações sendo ele Gilberto Costa que frequentemente participa no TRRC aos comandos do VW Golf “Trifene”. Para o jovem piloto, “tenho que agradecer à Leiloav o convite que me foi endereçado pois vai ser uma oportunidade espectacular onde vou tentar aprender o mais possível e ouvir todos os conselhos que a equipa terá para mim. Em relação ao rali, será a prova de estreia e onde o único objectivo é terminar a prova. Vai ser tudo novo para mim, desde o carro ao traçado, ao sistema de notas. Vamos principalmente divertir-nos e aproveitar para conviver com os amigos dos ralis que tão poucas vezes vemos.”
No habitáculo do Toyota Yaris, Bruno Santos afirmou “ foi um convite muito lisonjeador e ao qual aceitei com muito agrado agradecendo à Leiloav por se ter lembrado de mim pois ao fim de alguns anos regressei aos ralis no passado Rallye de Tábua. Vou ter ao meu lado o Francisco Rosa e juntos tudo iremos fazer para dar espectáculo e fazendo o máximo de quilómetros possíveis pois o nosso objectivo é terminar a prova.”
“Como um dos principais patrocinadores deste campeonato tudo temos tentado para engrossar a lista de inscritos e dar mais prestígio a esta competição. Em Penacova convidamos dois amigos, o David Santiago e o João Parracho que aceitaram o convite e desta vez fomos até Alenquer convidar dois amigos, o Pedro Costa e o Pedro Cunha e Carmo que desde logo aceitaram e irão marcar presença no Rallye do Sarzedo. Estamos também já a preparar algumas surpresas para o Rali de Mortágua mas a seu tempo serão divulgadas”, referiu Filipe Abrantes, responsável pela empresa Leiloav.
O Rallye do Sarzedo vai para a estrada no dia 6 de Setembro e será composto pela dupla passagem pelos troços cronometrados de Malhadinha (6,38km) e do Sarzedo (7,80km) com organização do Clube Automóvel do Centro.

Sem comentários:

Enviar um comentário