Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

TEAM MANAIACAR AMBICIONA VITÓRIA NO RALI DE CERVEIRA

O “Team Manaiacar” prossegue a sua temporada no Campeonato Nacional Clássicos de Ralis já este fim-de-semana no Rali Vila Nova de Cerveira.

Organizado pelo CAMI e inserido no “Cerveira Festival of Speed”, o Rali Vila Nova de Cerveira é a penúltima prova da época 2015, iniciando-se ao início da noite no centro desta vila ribeirinha ao rio Minho com a realização de uma ‘Super-Especial’, prosseguindo a competição na manhã de Domingo para uma dupla passagem pelas ‘especais’ de Gondarém / Vilar dos Mouros, Gondar e Covas, estando a cerimónia de pódio marcada para o início da tarde.
”Vamos para o Rali de Cerveira fortemente motivados e cientes de que poderemos lutar pelo degrau mais alto do pódio final, apesar de conscientes da diferença de potência do nosso Golf face aos mais potentes Porsche e Audi Quattro dos nossos adversários,” começou por dizer Joaquim Bernardes.
“Como já não temos qualquer hipótese de lutar pela reconquista do título Nacional absoluto conquistado na época transacta, vamos aproveitar esta participação para testar os novos up-grades entretanto introduzidos, tanto ao nível de comando de caixa de velocidades como ao nível dos travões, dois dos principais ‘calcanhares de Aquiles’ com que nos temos debatido esta temporada e assim começar a preparar já a próxima época.
Vamos a Cerveira para nos divertirmos o mais possível no desporto que gostamos, mas sem nunca descurar a obtenção do único resultado que nos interessa...a vitória!” concluíu Joaquim Bernardes.

Sem comentários:

Enviar um comentário