Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

terça-feira, 25 de agosto de 2015

TOUR DO MINHO ANIMA CERVEIRA FESTIVAL OF SPEED

EURODEPUTADO NUNO MELO E CLAUDIA JACQUES CONFIRMADOS NO EVENTO
Inserido no fantástico programa do próximo fim de semana em Cerveira, onde, fazem parte o Rali de Cerveira, a Rampa de Cerveira e a festa Caras. O Tour do Minho é mais uma actividade que promete animar um fim de semana impar para os amantes do automobilismo.

Com o objectivo de criar charme a um evento que por si só já tem a fasquia elevada, o Tour do Minho será dedicado aos clássicos e proporcionará aos concorrentes um contacto direto com as provas que se irão realizar conjuntamente.
Os concorrentes terão a oportunidade de efectuar duas subidas no fantástico percurso da Rampa de Cerveira e serão os protagonistas da abertura da super especial do Rali de Cerveira onde se esperam milhares de pessoas a assistir. O objectivo é desfilarem no formato de regularidade histórica os fantásticos carros de outros tempos e que fazem parte da história. 
Para completar os participantes terão acesso no final da Super especial a um dos momentos chave do Cerveira Festival of speed a Festa da Caras na Quinta do Outeiral Boega Hotel.
O número de inscritos é limitado 

Programa Regularidade Histórica (previsão)
Sábado 29
11.00 hrs 1ª Subida Rampa de Cerveira
13.30 hrs 2ª Subida Rampa de Cerveira
20.00 hrs Super especial Rali de Cerveira
21.30 hrs Entrega de Prémios
23.00 hrs Festa Caras

Sem comentários:

Enviar um comentário