Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

ANDRÉ OLIVEIRA NO MOTORSHOW PORTO 2015

O jovem piloto de Famalicão André Oliveira irá estar já a partir de amanhã no mediático Motorshow Porto 2015, evento a decorrer na Exponor em Matosinhos de 2 a 4 de Outubro.
Tendo centrado o seu projeto esta época na Taça FPAK Ralis Asfalto, André Oliveira aproveita esta participação extra para tirar todo o partido de um evento de sucesso, que leva atrás de si milhares de visitantes e que terá um excelente lote de pilotos “liderado” pelo tetra Campeão do Mundo de Ralis Juha Kankkunen.
Como salienta o piloto do Renault Twingo R2 “ é bastante importante para nós marcar presença no Motorshow. É um evento que apresenta uma excelente lista de participantes, e que consegue trazer até si uma grande moldura humana ao longo dos três dias o que é fantástico em termos de exposição direta para todas as equipas presentes.
Da nossa parte vamos sobretudo para nos divertir, vamos aproveitar esta competição para fazer algumas interações com os nossos sponsors, vamos contar com a presença de alguns e proporcionar-lhes algumas emoções de participar por dentro num evento como este recheado de espetáculo e público”.
André Oliveira conta com o apoio de Delta Cafés, Casa Pêga Restaurante, Grupo Mar Comercio de Bacalhau, Imagin Publicidade, Câmara Municipal da Maia, Casta Pura Garrafeira, Auto Reparadora Ribeirais, Gintáqua, nhclima e Presticar”.

Sem comentários:

Enviar um comentário