Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

BALANÇO POSITIVO PARA A RP MOTORSPORT NO ESTORIL

Quatro carros à partida, três carros à chegada, é este o resultado da equipa da RP Motorsport que no passado fim de semana esteve a participar em força em mais uma jornada que teve lugar no autódromo do Estoril.
De todos os carros que participaram, apenas o Jaguar XJS de Sousa Ribeiro ficou pelo caminho, como nos explicou Ricardo Pereira “, foi um balanço muito positivo, apenas numa das corridas o Jaguar do Sousa Ribeiro teve de desistir com problemas mecânicos, de resto tudo perfeito, senão vejamos. O Ford Escort dos irmãos Jordão, ficaria na 1ª corrida em 2º da geral e da classe. Já na segunda corrida, foi a vitória à geral e em termos de classe, por isso melhor não poderia ter corrido. Depois quanto ao Jaguar de Sousa Ribeiro, ficaria em 6 º da geral, e 1º na classe, isso na 1ª corrida. Na 2ª corrida seria obrigado a desistir, como já tinha explicado. Depois quanto à actuação do Volkswagen GolF do Rafael Pinto e do Carlos Pedro, na 1ªe na 2ª corrida, seriam sempre os sétimo á geral, e 1º na classe. 

Finalmente quanto ao Datsun 240 Z do Manuel Sousa Cabral e de mim, , na 1ª corrida acabaria por cortar a linha de chegada na 4ª posição á geral, e 1º na classe. Na segunda corrida com o Manuel Cabral, faria precisamente o mesmo resultado, isto é, 4ª à geral, e 1º em termos de classe”.

Sem comentários:

Enviar um comentário