Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

JOÃO SOUSA DE PEUGEOT 306 MAXI NO MOTORSHOW DO PORTO

Depois da boa exibição na edição anterior onde foi um dos finalistas, João Sousa estará novamente presente no Motorshow Porto a decorrer de 2 a 4 de Outubro na Exponor.
O piloto de Vila Real irá marcar presença com um Peugeot 306 Maxi, mas não o mesmo com o qual se sagrou vice campeão Nacional de Ralicross nos Super 2000. João Sousa irá utilizar o 306 Maxi habitualmente tripulado pela piloto Filipa Sanguedo, pois o seu Maxi ainda não está pronto.
Com salienta o jovem piloto “é mais uma vez um privilégio para mim estar num evento como o Motorshow, entre um lote de pilotos de qualidade que estarão presentes na edição de 2015.
Infelizmente ainda não é com o nosso 306 Maxi, pois ainda este ainda não está pronto, pelo que iremos alinhar com um outro 306 Maxi, o da Filipa Sanguedo a quem agradeço desde já a gentileza por o me ter cedido para este grande evento.
Vamos tentar proporcionar bons momentos ao público presente, este é um evento onde se vive muito o espetáculo e vamos tentar contribuir para isso. No ano passado fui um dos super finalistas, mas como sempre partimos para o Motorshow sem pressões quanto a resultados, como em outros anos, já que para mim o mais importante será brindar o público com um bom espetáculo! Deixo o convite a todos os nossos seguidores, apareceram, venham assistir ao Motorshow e passem pela nossa assistência.”
A abertura oficial do evento ao público será dia 2 de Outubro pela 15h00, onde terá já lugar a 1ª sessão de treinos livres.
No sábado e domingo entre as 10h00 e as 21h00 terão palco as diversas atividades envolventes ao evento, estando reservado para sábado mais sessões de treinos e as primeiras sessões de qualificação, enquanto no domingo decorrerá as finais e por fim a Super Final. Uma vez mais são esperados milhares de espectadores ao longo do fim de semana, num evento a não perder.

Sem comentários:

Enviar um comentário