Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

LUIS NUNES NO PODIO DA CLASSE NA PENHA E A PENSAR EM 2016

foto Red Line Motorsport
Uma vez mais Luis Nunes subiu ao pódio na derradeira prova do Campeonato Nacional de Montanha, que no passado fim de semana esteve na segunda passagem pela Rampa da Penha.
A verdade é que Luis Nunes não se fez rogado, e mesmo com a questão do titulo resolvida a seu favor, começaria por fazer na primeira subida um tempo de 1.40.514, para na subida seguinte conseguir melhorar de forma significativa, obtendo 1.38.747, para na última subida ser o autor dum tempo ainda melhor com 1.37.981.
Com este resultado, Luis Nunes obteria o 4º lugar em termos de categoria 3, e o segundo me termos de classe. Depois de ter colocado o seu Seat Leon Copa no parque fechado, descreveu-nos como foi esta jornada “ correu bem, com um saldo positivo, reconheço que poderia fazer melhor, isso se tivesse pneus novos, mas não se justificava a aquisição, mesmo na derradeira prova, quando estou nesta fase a pensar francamente trocar de carro, com vista à próxima época”.

NOVOS PROJECTOS PARA 2016
Luis Nunes, tem já à venda o seu Seat Leon Copa, pois para a próxima época tudo indica que poderá haver uma “mudança de ares”, como nos confirmou “ é um facto, tenho o meu carro à venda, e caso consiga concretizar isso, quero regressar às pistas, e em principio a minha escolha será o TCR, não sabendo para já qual a máquina a escolher, e participar no novo Campeonato Nacional de Velocidade. Depois com este carro é provável que possa poder participar numa ou noutra rampa, isso é algo que ainda está a ser pensado “.

Sem comentários:

Enviar um comentário