Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

PAULO SANTOS CUMPRE OBJECTIVOS EM SERPA

As expectativas eram grandes à partida para esta prova alentejana que contava para o Campeonato FPAK de Ralis Sul e para o Master Ralis Sprint Sul, não só pela luta pelos lugares da frente, mas também porque Paulo e Luís Santos compareceram para este rali com um Citroën C2 R2 Max, ao invés do VW Golf GTI que normalmente usam em ralis de terra.

Apesar de não estarem muito familiarizados com a nova máquina e de não terem feito um tempo muito famoso na super especial noturna de sábado, que serviu também de adaptação ao carro, no domingo entraram ao ataque, explorando ao máximo toda a competitividade do Citroën nos duros troços alentejanos. Desde cedo se posicionaram como os segundos classificados em viaturas de duas rodas motrizes e assim viriam a acabar a prova.
Para as contas do Campeonato FPAK de Ralis Sul, amealharam os pontos do primeiro lugar, já que o primeiro 2RM não pontuava para esta competição, e para o Master Ralis Sprint Sul conseguiram a terceira posição, atrás de dois concorrentes com carros de tração total.
A dupla algarvia conseguiu assim atingir os objetivos delineados para esta prova, obtendo uma excelente classificação e mantendo desta forma o primeiro lugar nas 2RM do Campeonato FPAK de Ralis Sul e o primeiro lugar absoluto no MRSS.
A próxima prova a disputar será o Rali Sprint de Almancil, já no próximo dia 17 de Outubro, que conta para o Master Ralis Sprint Sul e Troféu de Ralis Sprint do Sul.

Sem comentários:

Enviar um comentário