Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

domingo, 31 de janeiro de 2016

CLÁUDIO ORNELAS "EXPERIMENTA" NOVO CARRO NO 10º CAM RALI FESTIVAL

Será já nos próximos dias 6 e 7 de Fevereiro que o Circuito Vasco Sameiro recebe aquela que é já a 10ª edição do CAM Rali Festival. A exemplo da edição anterior, o piloto vianense Cláudio Ornelas volta a marcar presença no evento organizado pelo Clube Automóvel do Minho inserido na prova de ralisprint e sendo novamente acompanhado por Miguel Castro.

Para esta 10ª edição, a dupla irá ter a oportunidade de tripular um carro diferente. Cláudio Ornelas explica que "surgiu a oportunidade de participarmos no 10º CAM a bordo de um Renault Clio Williams, a convite da Recirosa Competições, actual proprietária do carro. Uma vez que o nosso Toyota Yaris está a ser alvo de algumas melhorias e não se encontra operacional, esta oportunidade acaba por ser bastante boa pois irá permitir que continuemos a aprender e a adquirir ritmo competitivo para a temporada desportiva que iremos iniciar brevemente."
Para o piloto da "Encontro Team by DriveOn", os objectivos desta participação passam sobretudo por "continuar a nossa aprendizagem enquanto equipa e, como já referi, aumentar o nosso ritmo de competição. No entanto, e tendo em conta que este Clio será um carro bastante diferente e mais performante do que o nosso Yaris, não queremos desperdiçar a oportunidade de tentar um bom resultado na classificação final.
Aproveito desde já para agradecer à Recirosa Competições na pessoa do Sr. Ademar Pereira pela oportunidade esperando conseguir proporcionar à equipa um bom resultado", conclui o piloto.
A 10ª edição do CAM Rali Festival disputa-se nos dias 6 e 7 de Fevereiro, estando o primeiro dia reservado para as verificações e reconhecimentos, enquanto no segundo dia terá lugar a parte competitiva desta prova.

Sem comentários:

Enviar um comentário